środa, 1 listopada 2017

Leia estas dicas sobre o Baseball para dominar o jogo

Aprender a sair do campo de baseball às vezes pode parecer bastante complicado. O beisebol é tão mental quanto físico. Prepare-se para a sua próxima experiência de baseball, lendo as dicas que serão fornecidas aqui. Você definitivamente verá como eles podem ajudá-lo a melhorar o seu jogo.

Há muita corrida no beisebol. Se você precisa roubar uma base ou correr para a placa de casa, a corrida é essencial. Para ajudar a aumentar a velocidade do seu sprint, execute brocas curtas. Tempo de corrida de casa para a primeira base. Quando você começa, desligue para obter a velocidade máxima.

Se você jogar uma posição fora do campo, certifique-se de que você e seus colegas de campo possuem habilidades de comunicação adequadas. Quando uma bola é colocada no campo, é importante saber quem irá depois. Se você não conseguir isso direto, a bola pode cair ou você pode colidir com seu colega de equipe.

Sempre se agarra à primeira base, mesmo se você acha que fez uma saída. Você nunca sabe o que poderia acontecer com o jogador de campo; ele poderia soltar a bola ou jogá-la fora. Ao correr o mais rápido possível, você pode conseguir um golpe de base que você não esperava.

Sempre use equipamentos de proteção ao jogar beisebol. Assim como qualquer esporte, as lesões ocorrem no beisebol. Especialmente quando bate, você precisa proteger sua cabeça. Isso significa que você precisa usar um capacete sempre que você entrar na caixa da massa. Um passo fraco pode significar uma bola rápida que o atinge no noggin. Isso é, no mínimo, uma dor de cabeça com o potencial de uma concussão ou pior. Esteja a salvo.

Uma das melhores coisas que você pode fazer antes de qualquer jogo é beber bastante água. O beisebol geralmente é jogado durante os meses de primavera e verão, o que significa que o clima está bastante quente. Os jogadores de beisebol usam muitas bases de energia e correm depois das bolas. Portanto, é importante que você fique hidratado para evitar um golpe de calor.

O tipo de luva que você escolhe usar é crucial. Há luvas feitas para cada posição. Por exemplo, a luva de um coletor e a luva de um jardineiro variam de acordo com a forma e o tamanho. Para garantir que você lida com a bola de acordo com sua posição, certifique-se de que está equipado com a luva apropriada.

Ao treinar o beisebol, há algumas coisas que você precisará ter perto. Certifique-se de manter um bom kit de primeiros socorros, devidamente abastecido e pronto. Traga muita água e bebidas eletrolíticas para ajudar os jogadores a evitar a desidratação. Tenha seu plano de prática pronto para cada dia com brocas detalhadas e quebradas em segmentos de tempo gerenciáveis. Naturalmente, você deve ter certeza de ter todo o equipamento certo.

Se você é um coletor, certifique-se de estar na posição certa quando ninguém está na base. Isso significa entrar em um agachamento baixo e equilibrar seu peso nas bolas dos pés. Obtenha o mais próximo possível do morcego do morcego, mas certifique-se de que você não será atingido.

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz