środa, 1 listopada 2017

Quando a bola é lançada, você deve estar em posição de correr. Isso significa que você deve estar de pé com os joelhos ligeiramente dobrados e seus pés afastados de largura. Esta posição garantirá que você esteja pronto para decolar assim que o morcego entrar em contato com a bola.

Se você perder um jogo de bola, felicite a equipe adversária com sinceridade e dignidade. O beisebol não é um esporte para pobres perdedores. É muito um esporte de equipe e camaradagem. Se ganhar não estava nos cartões hoje, trabalhe mais para vencê-los na próxima vez. Nunca retire isso na equipe adversária por meio de chamadas ou descortesia.
Ao balançar um morcego no beisebol, certifique-se de que você segue com seu balanço. O impulso do seu morcego, seja ou não contato, ajuda você a seguir. Sem seguir, não haverá muito poder porque o balanço pode diminuir a velocidade antes de entrar em contato. É por isso que o seguimento é essencial.

Você sabe como escolher um grande morcego de metal? O morcego deve ser pelo menos 3 onças mais leve do que o comprimento total do bastão de baseball. Um bastão de 34 "provavelmente pesaria 31 oz. Com este conjunto de fórmulas, você segurará o morcego corretamente.

Se você precisa trabalhar em seu balanço, dirija-se às gaiolas de batedura. As gaiolas de batting podem ajudá-lo a trabalhar em aperfeiçoar sua técnica, de uma forma que faça você se concentrar apenas em balançar. Verifique para ver quais gaiolas são as mais acessíveis, e você pode achar que seu balanço melhora mais rápido do que você pensa.

Se você não gosta das chamadas que você escolheu está dando, informe-o, agitando sua cabeça ou girando seu dedo. Se seu e seu coletor não puderem concordar com o campo para enviar, um ou outro de vocês ficará frustrado.

Mesmo que você tenha cinco vezes, continue lutando. Coisas estranhas acontecem no beisebol. O que parece ser uma vantagem segura pode ser totalmente soprado cinco minutos depois. Cada inning, não importa o atraso no jogo, pode mudar a dinâmica. Mas só acontece se você trabalha o mais difícil, não importa o cenário.

Você pode marcar um jogador com a bola se perceber que eles estão fora da base. Se você quiser obter um jogador marcado, você deve ser rápido nos seus pés. Isso significa que antes de ir ao campo.

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz