środa, 1 listopada 2017

Pratique o bunting, mesmo que você seja um bateador de poder. Bunting é um pouco de arte perdida no beisebol. A idéia é simplesmente tocar a bola em jogo, levando o campo, o cântaro e o apanhador fora de guarda. Esta é uma tática inteligente para mover um colega de equipe de primeiro para segundo ou, até mesmo, marcar um hit no campo. Um empurrão de poder é tão inesperado que realmente pode ser efetivo.
Para atingir uma baseball em uma linha, certifique-se de manter o seu nível de swing. Se você enviar o seu morcego em um uppercut na bola, você é muito mais propenso a abrir a bola, tornando mais fácil para um jogador sair. Um balanço de nível produz uma unidade de bet365 bônus de apostas, que é muito mais provável que produza um sucesso de base.

Quando é hora de morrer, você deve saber como se alinhar corretamente em sua base. Seu corpo deve estar voltado para a placa de casa. Plante os pés sobre a largura dos ombros e dobre ligeiramente os joelhos. Estenda o bastão de beisebol para o prato para garantir que a ponta dele se alinha com o lado mais distante da base.

Se você tem um filho em uma equipe de beisebol juvenil, certifique-se de que eles possuem a força adequada para as pernas se eles lançarem muito. A força nas pernas é muito importante para o seu desempenho. Eles podem gerar mais velocidade e manter uma resistência melhor ao ter uma melhor força nas pernas. As pernas fortes não precisam ser musculares ou grandes.

Uma coisa que você deve pensar como um lançador é o fato de que você deve assistir corredores que levam na base. Isto é especialmente importante quando se trata de evitar a segunda base roubar e espremer joga em casa. Se você pode escolher um corredor que está tentando entrar na sua cabeça, então você fez seu trabalho.

Você pode evitar obter uma saída na primeira base, observando o pé do jarro. Quando o lançador puxa o pé para cima e vai para trás da borracha, ele deve ser lançado ou um balk é cometido e o corredor se move para a segunda base.

Para preparar-se para entrar no banco como um acionador de pressão, certifique-se de prestar atenção ao progresso do jogo. Mesmo que você não seja iniciante, você pode acompanhar os lançamentos e seguir as tendências do jogo. Quando é hora de você entrar, você saberá o que o lançador provavelmente fará.


Brak komentarzy:

Prześlij komentarz