sobota, 2 grudnia 2017

Inglaterra nomeia Teimana Harrison no lado para o terceiro teste contra a Austrália


O flanker de Northampton, Teimana Harrison, começará para a Inglaterra no terceiro teste de sábado contra a Austrália em Sydney, substituindo o James Haskell ferido.
Harrison entra em um lado inalterado enquanto a Inglaterra tenta completar uma varredura limpa em a série de três jogos.
A linha de trás de Nova Zelândia tem desfrutado de uma temporada inovadora em Northampton e é preferida antes de Jack Clifford em Sydney.
O treinador principal Eddie Jones disse: "Você tem que trabalhar extremamente duro para ganhar um boné da Inglaterra, então não houve tentação de fazer mudanças por causa da mudança.Para jogar para a Inglaterra, você tem que estar no melhor 23 e é isso que esta seleção representa. Wallabies liga em Matt Toomua e Will Skelton para teste final contra a Inglaterra Leia mais
"Teimana entra no lado às sete para James Haskell, cujo pé não se recuperou do sábado. Teimana treinou bem ao longo do passeio e merece seu lugar. Ele é um excelente defensor e sua robustez será importante para nós no início do jogo.Jack Clifford não tem sorte para perder, mas terminará o jogo para nós.
Harrison fez sua estréia contra o País de Gales no Twickenham no mês passado e teve um bom desempenho em uma equipe que estava perdendo os jogadores dos finalistas de Aviva Premiership Saracens e Exeter.
O jogador de 23 anos é um forte operador e atacante, apesar do seu tamanho modesto para um back-row moderno, e é muito forte sobre a bola, mas em Haskell ele está substituindo, sem dúvida, o jogador da série.
Jack Nowell completou os protocolos de retorno ao jogo para concussão, de modo que mantém seu lugar na asa esquerda como parte de uma linha de fundo inalterada.
"Nós temos tratou esta semana como um ensaio geral para a Copa do Mundo, porque aquilo em que estamos construindo sempre ", disse Jones. "Para ganhar uma Copa do Mundo você tem que ganhar três grandes jogos seguidos - ganhamos dois, então este terceiro jogo é o jogo mais importante que jogaremos durante todo o ano.Será uma boa indicação de onde estamos em equipe.
"Os jogadores gostaram de estar em Coogee esta semana e a atitude em relação ao treinamento foi absolutamente de primeira classe. Eles foram inspirados pelo desafio de jogar melhor para o último jogo. Estamos ansiosos para jogar na frente de uma casa cheia no Allianz Stadium no sábado e estamos confiantes de que podemos terminar o trabalho com uma vitória. "Inglaterra team v Austrália, 25 de junho, 11h BST

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz