sobota, 2 grudnia 2017

EUA deixam Clint Dempsey para as próximas eliminatórias da Copa do Mundo


O atacante de Seattle, Clint Dempsey, deixou a lista dos EUA para os seus qualificadores de abertura para a Copa do Mundo de 2018, mas o treinador dos EUA, Jurgen Klinsmann, incluiu um par de jogadores que poderiam estrear sua equipe nacional: o meio-campista de Portland Timings, Darlington Nagbe e New York Red O defensor dos Touros Matt Miazga.
Na ausência de Dempsey e atacante lesionado Aron Johannsson, os atacantes de Klinsmann incluem Jozy Altidore, Alan Gordon, Bobby Wood, Gyasi Zardes e Jordan Morris, júnior de Stanford.
"Neste momento, eu quero dar aos jovens atacantes uma chance de provar a si mesmos, e este é um bom palco para fazê-lo", disse o técnico dos EUA, Jurgen Klinsmann. "Eu me comuniquei com Clint sobre isso, e está tudo bem."
Os EUA abre contra São Vicente e Granadinas em St Louis em 13 de novembro, depois joga em Trinidad e Tobago quatro dias depois.
Fabian Johnson do Borussia Moenchengladbach está na lista anunciada sexta-feira, apesar de uma cuspa no mês passado com Klinsmann, que estava irritado, o defensor pediu para sair no 111º minuto do playoff de 10 de outubro contra o México por um cargo na Copa das Confederações.Os EUA perderam 3-2, e Klinsmann enviou Johnson de volta à Alemanha antes de uma exposição contra a Costa Rica no dia 13 de outubro, dizendo "ele pode repensar sua abordagem sobre sua equipe."
Nagbe fez a lista menos de dois meses depois de se tornar um cidadão americano. O jovem de 25 anos nasceu na Libéria e deixou o país quando era jovem com sua família por causa da guerra civil. Ele tocou na Universidade de Akron, ganhando o Troféu Hermann 2010 como o melhor jogador de futebol da faculdade e está em sua quinta temporada com o Timbers. O proprietário da Portland, Merritt Paulson, anunciou 10 de setembro que Nagbe tornou-se um cidadão dos EUA naquele dia.
Miazga, 20, nasceu em Clifton, Nova Jersey, e também é elegível para jogar na Polônia.Ele se tornou um regular para os Red Bulls nesta temporada e começou para os EUA na Copa do Mundo Sub-20 deste ano e com a equipe de menos de 23 na qualificação Sportingbet bónus de apostas para as Olimpíadas do próximo ano.
"Esses são dois jogadores que esteve no nosso radar há muito tempo ", disse Klinsmann.
O meio-campista Alejandro Bedoya, o defensor Brad Evans e o goleiro No3 Nick Rimando também não estão disponíveis por lesões.
EUA vai treinar em Miami na próxima semana antes de ir para St Louis para o qualificador de abertura no Busch Stadium.
Goleiros: Brad Guzan (Aston Villa, Inglaterra), Bill Hamid (DC), Tim Howard (Everton, Inglaterra)
Defensores: Ventura Alvarado (América, México), Matt Besler (Kansas City), Geoff Cameron (Stoke, Inglaterra), Fabian Johnson (Borussia Moenchengladbach, Alemanha), Matt Miazga (New York Red Bulls), Michael Orozco (Tijuana, México), Tim Ream (Fulham, Inglaterra), Brek Shea (Orlando City) Meio-campistas: Kyle Beckerman (Salt Lake), Michael Bradley (Toronto), Mix Diskerud (New Yo Rk City), Miguel Ibarra (Leon, México), Jermaine Jones (Nova Inglaterra), Darlington Nagbe (Portland), DeAndre Yedlin (Sunderland, Inglaterra).
Diretores: Jozy Altidore (Toronto), Alan Gordon (Los Angeles), Jordan Morris (Stanford), Bobby Wood (Union Berlin, Alemanha), Gyasi Zardes (Los Angeles).

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz